Mostrando postagens com marcador pensamentos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pensamentos. Mostrar todas as postagens

sábado, maio 19, 2012

Solidão dos Pensamentos

É na solidão dos pensamentos que os homens deparam-se com seus medos, com sua covardia diante da realidade da vida.

Entendo agora, o motivo pelo qual a humanidade insiste em viver em conjunto, de forma coletiva. 


A solidão dos pensamentos é dura, voraz, assusta o mais corajoso, até o mais obstinado dos homens.

Para não sucumbirem em si mesmos, se agarram uns aos outros como crianças com medo de dormirem sozinhas  no escuros.

A verdade é que a solidão dos pensamentos revela quem realmente somos para nós mesmos.